JORNADAS COM THETAHEALING® NA NATUREZA!!

Jornadas com ThetaHealing® na Natureza!

ThetaHealing é uma técnica simples e eficiente de cura energética para identificar e mudar crenças, emoções, padrões bloqueadores e reativar sua conexão profunda com a própria essência. 

O Thetahealing ajuda você a manifestar novas realidades em sua vida.
O atendimento é cerca de uma hora e este seria um ponto de partida para vivenciar a jornada com duas opções de programa:

ThetaHealing na Natureza 

⦁ É um atendimento individual de ThetaHealing, realizado em área verde, integrado com as energias curativas da natureza.

⦁ Ideal para quem quer potencializar e manifestar sonhos, planos, ideais e propósitos.

⦁ Serve também para trabalhar questões ligadas a relacionamentos, trabalho, finanças, traumas, bloqueios, ressentimentos, doenças, sobrepeso, sub peso, medos, inseguranças, falta de foco, atenção, estresse, desafios e desconfortos.

⦁ Este programa foi criado para quem deseja dar uma pausa na vida urbana e reciclar as energias, integrando os benefícios de um dia no campo à sua busca de respostas no atendimento.

⦁ Experimente entrar no ritmo da natureza e permita-se o “fazer nada” e “ócio criativo”. A despreocupação com o tempo do relógio traz de volta a dimensão do tempo natural e a vitalidade original que nos pertence.

⦁ A jornada acontece de 9:00 às 17:00, sem pernoite ou de 9:00 às 10:00 do dia seguinte, com pernoite, num ambiente cercado por floresta, ar puro, rio de águas transparentes, som de passaros e paisagens de cores vivas.

⦁ O horário dos atendimentos individuais é agendado no local.

Investimento: R$350,00 (inclui atendimento individual de 60 a 90 minutos, almoço, passeios no local, visitas ao rio (com ou sem banho) e mini oficina de preparo e degustação de almoço e lanche vegetariano (desintoxicante e vitalizante).
_____________________________________________________________________________


ThetaHealing no Programa Manifestação de Vida 

⦁ Para até 4 pessoas, durante 3 dias inteiros (2 pernoites), com atendimento individual igual ao ThetaHealing na Natureza, integrado a uma dinâmica grupal com o Jogo da Transformação (da Escócia).É possível agendar seu próprio grupo. Para mais informações, e saber as próximas datas entre em contato.

⦁ Cada pessoa será atendida individualmente com ThetaHealing, em horário exclusivo para isto, a combinar no local, e participará dos momentos grupais e interativos do Jogo da Transformação.

⦁ Este programa permite potencializar as duas técnicas ( TH e JT ), permitindo a cada participante a experimentação profunda da manifestação em sua vida.

Investimento: R$530,00 (inclui atendimento individual de 60 a 90 minutos com ThetaHealing + dinâmica completa do Jogo da Transformação- sem custo + desjejuns + almoços + lanches noturnos. E ainda: momentos de pausa, passeios no local, visitas ao rio (com ou sem banho).
_____________________________________________________________________________

INSCRIÇÕES: mediante cadastro em - https://bioaldeiaarawikay.blogspot.com.br
*E-mail: arawikay@ecoaldeia.org
*Celular: (48) 999933491 (TIM) ou 994740531  (OI)

BioAldeia Arawikay se encontra em Antônio Carlos – SC (cerca de 50 minutos de Florianópolis). Local de experiências multiculturais, sitio produtor ecológico e eco habitat.